Música Jazz regressa a Mafra

Das grandes canções do repertório clássico americano às novas abordagens do “jazz”, dando espaço à improvisação, mas também às manifestações sonoras que abraçam o grande público. O Ciclo de Música “Jazz” regressa, pelo quarto ano consecutivo, à Casa da Música Francisco Alves Gato, em Mafra. Com organização da Câmara Municipal de Mafra, os concertos realizam-se de 8 de março a 14 de junho, às 21h30

O concerto inaugural, a 8 de março, conta com a presença de Elisa Rodrigues e Isabel Rato, dois nomes distintos do panorama do jazz nacional com percursos bem vincados em nome próprio.

A 12 de abril, sobe ao palco a cantora Inês Pimenta que dará a conhecer o seu mais recente álbum “Son of Daedalus”.

A 24 de maio, Diogo Vida Trio apresenta “El Duende”, o seu terceiro álbum de originais.

O concerto de encerramento, a 14 de junho conta com a participação de Beatriz Nunes que se afirma como cantora e autora no seu primeiro projeto em disco, “Canto Primeiro”.

Os bilhetes estão disponíveis nos postos de turismo de Mafra e Ericeira e em www.ticketline.pt, e têm um custo de 5€ para o público em geral ou o custo de 3€ para munícipes ou menores de 23 anos. Mais informações pelos telefs.: 261 817 170 (Posto de Turismo de Mafra) ou 261 863 122 (Posto de Turismo da Ericeira) ou em www.cm-mafra.pt.