Elisa Rodrigues e Isabel Rato inauguram Ciclo de Música Jazz

O concerto inaugural da 4.ª edição do Ciclo de Música “Jazz” terá como protagonistas Elisa Rodrigues e Isabel Rato, dois nomes distintos do panorama do musical nacional. O espetáculo realiza-se no dia 8 de março, às 21h30, na Casa da Música Francisco Alves Gato, em Mafra.

Este ciclo, organizado pela Câmara Municipal de Mafra, é um convite à descoberta das grandes canções do repertório clássico americano e das novas abordagens do “jazz”, dando espaço à improvisação, mas também às manifestações sonoras que abraçam o grande público.

Os bilhetes estão disponíveis nos postos de turismo de Mafra e Ericeira e em www.ticketline.pt, e têm um custo de 5€ para o público em geral ou o custo de 3€ para munícipes ou menores de 23 anos. Mais informações pelos telefs.: 261 817 170 (Posto de Turismo de Mafra) ou 261 863 122 (Posto de Turismo da Ericeira) ou em www.cm-mafra.pt

Tendo alcançado destaque e reconhecimento imediatos com os seus discos de estreia, as artistas Elisa Rodrigues e Isabel Rato apresentam-se com um novo projeto, denominado “Veia”, um duo feminino que surge da vontade de unir visões e deixar a empatia pessoal transbordar para o domínio da música em que o “jazz” é o ponto de partida. Com uma sonoridade quente, mas crua, na medida em que se foca no essencial, sem grandes distrações, voz e piano apenas.