Cânticos de Natal pelo Concelho

O Ciclo de Concertos In’Natalis, organizado pela Câmara Municipal de Mafra, em parceria com a Cultur’canto associação cultural e com o apoio da Vigararia de Mafra, traz a música de Natal ao Concelho de Mafra até dia 16 de dezembro. Nos dias 7, 8 e 9 de dezembro, assista aos concertos na Encarnação, Enxara do Bispo, Malveira, Carvoeira, Alcainça e Gradil.

No dia 7 de dezembro às 21h30 a Igreja de N.ª Senhora da Encarnação, na Encarnação, recebe o concerto pelo Coro de Câmara de Lisboa, acompanhado no órgão histórico por Célia Tavares.

No dia 8 de dezembro, às 16h00, o grupo emCantus – Associação Coral de Odivelas atua na Igreja de Nossa Senhora da Assunção, da Enxara do Bispo, seguindo-se, às 19h00, na Igreja de São Paulo, na Malveira, o Concerto pelo Choral Phydellius. Às 21h00, a Igreja de Santo António, na Carvoeira, recebe a atuação do Trevo Ensemble.

No dia 9 de dezembro, às 16h00 a Igreja de São Miguel, em Alcainça recebe o concerto pelo Coro de Câmara Outros Cantos. Às 18h30, na Igreja de São Silvestre, no Gradil, realiza-se a atuação do Grupo Vocal Arsis, acompanhado no órgão histórico por Célia Tavares.

O In’Natalis tem como objetivo apresentar uma oferta descentralizada de qualidade, mantendo viva uma das mais bonitas tradições da época: a interpretação de obras e canções de Natal de todos os tempos.

Informações pelo e-mail: produção@culturcanto.com ou pelo telef.: 919 580 569