Concessões do direito de exploração de bares e quiosque

A Câmara Municipal de Mafra informa que se encontram abertos concursos para a “Concessão do Direito de Exploração do Bar sito no Parque Desportivo Municipal de Mafra” e “Concessão do Quiosque/ Bar de Apoio ao Parque Urbano da Malveira”.  As propostas terão que ser apresentadas até dia 1 de abril.

As propostas terão que ser apresentadas até às 17:00 do dia 1 de abril através dos seguintes e-mails:

“Concessão do Direito de Exploração do Bar sito no Parque Desportivo Municipal de Mafra”– concessaobarpdm@cm-mafra.pt

“Concessão do Quiosque/Bar de Apoio ao Parque Urbano da Malveira”– concessaoquiosquepum@cm-mafra.pt

As peças do procedimento (Programa de Concurso e Caderno de Encargos), onde se encontram elencadas as regras de participação e condições da concessão,  serão fornecidas mediante solicitação através dos referidos emails devendo o interessado, obrigatoriamente, indicar o seu nome ou designação de entidade coletiva e número de identificação fiscal.

Bar sito no Parque Desportivo Municipal de Mafra

Quiosque/Bar de Apoio ao Parque Urbano da Malveira